Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: EMI LIBERA DVD DA BANDA REBELDES AO VIVO EM BELÉM E DEVE TER ESPECIAL NA RECORD.


Pois é Galera a EMI MUSIC que já havia falado de um segunda DVD da banda foi confirmado a poucos dias pela mesma,você rebelnático que esperava pelo 2° DVD da banda pode esperar que ele vai sair a pouco tempo.
O que tudo indica é que depois de milhares de pedidos a gravadora resolveu conversar com a rede record que irá fazer um especial rebelde pois a novela proporcionou muito sucesso a emissora a banda e aos integrantes da banda,e record teria aceitado a proposta de fazer um especial que terá partes do show no mesmo especial,a record já havia dito que rebelde não iria voltar mais não cancelou a possibilidade do especial rebelde para sempre,e também a pouco tempo o twitter oficial da record publicou "novidades sobre rebelde pra vocês" poucos viram pois rapidamente o tweet teve muitos Rts e logo foi excluído.
Para o DVD Bombar a Record irá divulgar o DVD no especial
E AINDA 

Segundo uma pagina dos Rebeldes no facebook, a noticia já foi confirmada pela própria EMI e pela própria Record, pelo que tudo indica, a Record esta preparando um novo especial RebeldeS para divulgação do novo DVD, veja a noticia que a fan-page dos Rebeldes postou no facebook:

''É Isso ai depois de quase 1 ano sem ouvir falar em DVD a EMI MUSIC e a REDE RECORD
liberou a último DVD Da Banda pelo que tudo indica o dvd não foi lançado antes por uma quebra de contrato entre a record e a integrante da banda Sophia Abrahão, que teria se recusado a participar da novela de Carlos Lombardi "Pecado Mortal" papel que foi dado a sua ex-parceira de gravação e de palco Lua Blanco a record também segurou o dvd que já estava pronto para a venda porque queria mais repercussão assim daria mais Ibope para eles.
Depois que a história se repercutiu por todo brasil a record com parceria a EMI MUSIC entraram em acordo com todos os integrantes pagando os direitos de imagem alias Arthur Aguiar,Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, são os mais novos contratados pela Globo.
Quer Saber quando o DVD Vai sair néh? O DVD Será lançado no ano que vem tudo isso para atrair a mídia para levar todo mundo a uma loja para comprar O CD e o DVD Da Banda.
A Record irá transmitir um Especial Rebelde 2 Anos que contará os bastidores os shows e parte desse DVD que eles iram também junto com o Especial anunciar que o DVD Em breve estará nas lojas.
O DVD ira se chamar RebeldeS Para Sempre que haverá especial nele e também bastidores e recado de cada um deles.
Fiquem Atentos a Qualquer momento mais informações.
A Equipe da Rede Record e a EMI MUSIC Confirmaram.''

FONTE EXCLUSIVA:PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL
O MAIOR PORTAL DOS REBELDES HÁ 3 ANOS E 9 MESES SENDO O MAIS ACESSADO DO BRASIL E EXTERIOR .

60 MILHÕES DE ACESSOS 

Comentários

  1. Vai toma no cu...rbr eh uma bosta...
    Rbd sempre sera o melhor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Que dó de você, seu recalque bate e volta e os Rebeldes ( RBR ) querem mais que vc se foda. Se liga o coisa baixa, ninguém te quer não :*

      Excluir
    2. filha aceita rbr e uma bosta total
      lindinha

      Excluir
    3. Giovana Dias liga para essa ai não RECALQUE DE PUTA DEUS NÃO ESCUTA

      Excluir
  2. Já estamos em 2014 e nada vou emtrar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem to com vc se esse dvd nao sair eu/nos processamos

      Excluir
  3. Já estamos indo pro mes de junho se esse dvd não sair vamos emtrar na justiça e tambem você pode ser processada(o) por propaganda inganosa.

    ResponderExcluir
  4. Né. Isso quero meu dvd. Coisinha eu queria que inveja matasse por que se não os fãs do rbd estavam todos mortos bjjjjs

    ResponderExcluir
  5. Fique assim não agente sabe que (RBR) e único e (RBD) e merda assim igual a você. Agente saber que rbr e sucesso Beiijo amor

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS QUANDO SAI ESSE DVD EU PRECISO DESSE DVD REBELDES ACABOU A DOIS ANOS E NADA FOI DITO CONFIRMADO EU AMO ELES EU PRECISO URGENTE DESSE DVD.
    EU PRECISO VER A SOPHIA AQUELA DIVA LINDA PERFEITA CANTAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes