Pular para o conteúdo principal

MEGA EXCLUSIVO:VEJA NOSSA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM CHAY SUEDE APENAS PARA O PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL

                 
                       ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA  O MAIOR PORTAL DO BRASIL

E logo de cara fomos direto nas perguntas e ele nos respondeu algumas exclusivamente para nosso portal interativo rebeldes oficial  .Vamos ao que interessa

P.I.R:Nos do Portal queremos saber se você ficou surpreso com o cancelamento do seu programa na MTV?
Chay: Surpreso eu fiquei mais fazer oque , não controlamos nada sobre isso.
P.I.R:Sente Saudade das gravações de rebelde e da banda oque mais sente?
Chay: Sentir saudade eu sinto,foram momentos maravilhosos da minha vida e carreira como ator que começou em rebelde(Record) e jamais vou esquecer.Já a banda dos amigos e das turners de tudo mesmo.
              
P.I.R:Você ainda esta contrato pela Record e tem novos projetos para tv?
Chay:Eu ainda estou contratado pela casa e na tv não tenho nenhum projeto firmado ainda.
P.I.R:Sobre seu primeiro cd solo já tem data de lançamento ?
Chay: O lançamento do meu cd ,ainda não tem data definida mais é pra breve se Deus quiser.


P.I.R:Como perguntamos para a Mel ,você ficou sabendo do fim do nosso portal?E qual é sua opinião sobre isso?
Chay: Sim como todos estamos sabendo sobre o fim do Portal Interativo Rebeldes ,eu acho complicado pois os fãs se acostumaram com vocês sempre trazendo as notícias sobre agente é mel dicifil pra eles,mais na minha opinião isso é bom para que vocês busquem novos projetos e que se modernize a cada dia boa sorte.
                                                             Música pra você?
                                                         Chay: Minha inspiração

                                                                     Familia?
                                                            Chay: Tudo pra mim

                                                                        Amor?
                                                       Chay: Bem e feliz com tudo

                                                    Chay Suede por Chay Suede ?
                               Uma pessoa realizada ,mais com muita estrada pela frente.

                                                     OBRIGADO PELA ENTREVISTA


ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL ,EM MAIO DESTE ANO COM TOTAL EXCLUSIVIDADE APENAS AQUI.


PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL 3 ANOS COM VOCÊ
SENDO O MAIOR PORTAL DO BRASIL E LÍDER EM ACESSOS

                                                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes