Pular para o conteúdo principal

REVEJA QUI:UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MEL FRONCKOWIAK , REALIZADA EM 2013 SÓ AQUI

                    

Logo de cara perguntamos a Mel se ela sente saudade da novela rebelde e da banda?                       Mel: Sentir saudade eu sinto sim,pois eu estou mais conhecida e foi um dos melhores momentos da minha vida e a banda saudade de tudo.                                                    
P.I.R: Pretende sair da rede record e voltar pra Globo?                       
Mel:Não,de maneira alguma estou bem e tenho um contrato longo pela frente e agradeço a casa       
( Record)por tudo .   
                                                      
P.I.R: Porque recusou o papel para a nova novela da rede record?     
Mel: Precisava descansar a imagem pois estava muito cansada e ninguém é de ferro não é mesmo rsrsrs.                                             
  P.I.R: Tem projetos pra esse ano e quais são?                                    
Mel: Sim,tenho o lançamento do meu livro,com a participação da Dulce Maria.                                     P.I.R:Como esta o namoro.?          
Mel:Estou bem ,graças a Deus.   
                      
     .    
P.I.R:Pretende seguir carreira de cantora?                                        
Mel:Não,gosto mesmo de atuar isso me faz bem,gosto do que faço.   



                                                                Música pra você?                        
                                                                  Mel:Minha paz                     
                                                                   
                                                                     Familia?                                       
                                               Mel:Meu porto seguro ,tudo pra mim.               
                            
                                                            Banda Rebeldes foi?                     
                                    Mel:Um sonho realizado ,que jamais sera esquecido     
     
                                                                    Coração?                                      
                                                                    Mel: Feliz                                   

                               MEL FRONCKOWIAK por MEL FRONCKOWIAK?                          
                      Uma pessoa feliz e realizada,mais que ainda tem muito que aprender.                      

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL,NO INICIO DE ABRIL APENAS AQUI.      

 FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES O MAIOR PORTAL DO BRASIL E LÍDER EM ACESSOS

ATENÇÃO EM BREVE TEREMOS UM ENTREVISTA EXCLUSIVA DA MEL , PARA NOSSO PORTAL A PRIMEIRA DELA EM 2014 PARA AGENTE NÃO PERCA EM BREVE...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes