Pular para o conteúdo principal

REVEJA SÓ AQUI:A ENTREVISTA COM A EX RBD ANAHI COM EXCLUSIVIDADE PARA O P.I.R OFICIAL

EXCLUSIVO SÓ AQUI

Olá meus amores como prometido vamos exibir uma entrevista com a cantora Anahi,ela concedeu essa entrevista no começo de Abril e tivemos total liberdade de perguntar tudo pra ela mais fomos bem recebidos vamos lá:

Logo de cara perguntamos a ela :
Sente falta do RBD?
Anahi: Sentir eu sinto pois foi uma das melhores coisas que me aconteceram ,e marcaram minha vida .
P.I.R : Se te chamasse para voltar com a banda você aceitaria?
Anahi :Nesse momento não posso,vou lançar meu segundo cd solo e os outros integrantes estão muito ocupados com os seus projetos solos .Mais se fosse possivel eu voltaria.
P.I.R : Sente saudade do povo Brasileiro ?
Anahi: Eu sinto pois eles são maravilhosos ,encantadores e me apoiam muito em minha carreira ,agradeço por tudo .
P.I.R :Anahi seu cassamento terá convidados Brasileiros?
Anahi: Sim,convidei o ex presidente e algumas pessoas .estou muito feliz com tudo .
P.I.R :Sobre o site rbd news oficial ,você gostou na notícia que o site vai voltar este ano?
Anahi : Eu fiquei sabendo agorá por vocês,eu amei pois isso é uma parte da minha vida o Rbd agradeço sempre por esse projeto me abriu  muitas portas.
P.I.R :Seu novo cd será lançado quando pode nos dizer ?
Anahi: Será em breve,estamos quase pra lançar esta demais e já divulguei um música nova ,Absurda linda.
 Uma penúltima pergunta
P.I.R :Gostou de saber que a novela rebelde pode ser exibida no sbt de volta?
Anahi: Gostei,quando fiquei sabendo eu achei demais espero que seja exibida.

Sua Carreira é?
Anahi: Minha inspiração 
Você?
Anahi: Uma pessoa realizada
Música:
Anahi: Me encanta

Ser ex Rbd existe?
Não ,pois sempre serei uma Rbd 

Familia?
Anahi: Minha vida

Amor?

Anahi: Realizada .

UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A ETERNA RBD ANAHI .
PORTAL INTERATIVO REBELDES 3 ANOS COM VOCÊ
60 MILHÕES DE CORAÇÕES REBELDES











Comentários

  1. Adorei a entrevista maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. diva a anahi amo ela demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anahi e mesmo uma diva linda e maravilhosa e sempre sera do fundo do meu coração

      Excluir
    2. Nao gostei muito, pois fiquei magoada, na hora em que ela falou: [que por enquanto nao podera voltar com a banda] mas te amoooo

      Excluir
  3. Vocês não perdem tempo mesmo ,já estão na frente em tudo ate com a ex rbd adorooooo.

    ResponderExcluir
  4. amo os rebeldes a anahi

    ResponderExcluir
  5. lindaaaaaaaaaaaa amo muito

    ResponderExcluir
  6. anahi eu amo voce e tudo que voce fas eu concordo com voce conte senpre com o seus fas mas a unica coisa que eu nao concordo e que a banda rbd acabou um beijaooooooooooo linda!!!!!

    ResponderExcluir
  7. love anahi voce e linda e sempre sera!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. anahi por favor volte não deixe que nada te atrapalhe de voltar para o rbd eu sou uma fam que nunca viu um shou de rebelde e gostaria muito de ver um shou de voces junto e nem separado! volte por favor

    ResponderExcluir
  9. Mais que perfeita,te admiro demais,linda simples maravilhosa parabéns pelo seu trabalho beijos bhell

    ResponderExcluir
  10. anahi vc e demais quem nao ama os rbds

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes