Pular para o conteúdo principal

SERÁ? QUE O PEDIDO VAI SER ACEITO?:FÃS DO RBD PEDEM HOMENAGEM E QUE ADIENTE A ESTREIA DO PORTAL SAIBA MAIS

                   
E o Grupo Interativo acaba de receber alguns pedidos dos fãs do RBD ,e todos pediram que nossa equipe fizesse uma homenagem ao grupo mexicano e adiantasse o processo do site rbd news oficial ,que já esta em andamento a data ainda sem definição.


Para mexer ainda mais no mundo rebelde,o grupo interativo deve apresentar aos fãs do rbd o site que promete se tornar um sucesso,assim como o portal interativo rebeldes líder em acessos em todo o Brasil e Exterior.

COMPROMISSO COM O RBD 

E Neste ano estamos com vários projetos um deles é a volta do rbd news oficial e o emplacamento dos novos afiliados que devem se unir ao time de mega parceiros,os fãs do rbd terão grande destaque em nosso portal seja a onde for estaremos lá .

RBD PODE VOLTAR NOS PRÓXIMOS MESSES SERÁ?

E o produtor do grupo rbd disse que esse ano a banda deve voltar e que ainda lançariam um cd com músicas ineditas ,será mesmo?Vamos aguardar os próximos capitulos .

PORTAL INTERATIVO REBELDES 3 ANOS 
GRUPO INTERATIVO 2013



Comentários

  1. Não acho que seja verdade...mas...tudo é possível...mas creio que não!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles voltem amo muito RBD,se eles voltarem vai ser muito legal(beijim no ombro pra quemnao acredita que eles vao voltar,pois eles vao voltar sim ,e vao fazer tanto sucesso quanto fizeram antes) Y LOVE RBD.<3<3<3
    ASS:Ellen Marques

    ResponderExcluir
  3. e ai Thello achou o site
    ASS:Ellen

    ResponderExcluir
  4. se tudo der certo se deus quiser eles volta amoo mt RBD sempre e sempre creio q sim espero *-*
    ASS: Larissa

    ResponderExcluir
  5. Eu sepre amei a banda rbd e quero dizer que o diego e o miguel sam todos meus e eu sou a roberta e a mia e pra quem nao gostou fodase eles me amam muito e eu amo muito eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até parese que eles amam vc eles ti detestão muito mas muito eu ja visitei eles mas se vc não aqredita vai a merda fodase vc é uma bichona que gosta de rbd bichona vc que vai se vuder o sua bichona falsificada bay

      Excluir
  6. Voces sam muito bobas de pensar que voces sam namoradas deles eu e que sou a namorada deles.Ahora recalcadas thua.

    ResponderExcluir
  7. creio q eles voltem espero q sim quero muito q eles voltem meu Deus torne isso realidade

    ResponderExcluir
  8. eu quero que o rbd volte muito e que as musicas que foram lnçadas a muito tempo volte junto com eles aquele dvd foi lindo e volte a vender esse dvd no brasil.

    ResponderExcluir
  9. eu quero que rbd volte amo muito todos eles e suas musicas

    ResponderExcluir
  10. ESPERO QUE RBD SEJA PRA SEMPRE EM NOSSOS CORACOES

    ResponderExcluir
  11. Tanbem amo de coracao rbd voutem vai porfavor pelos seus fabs

    ResponderExcluir
  12. eu amo rbd do fundo do meu coraçao rbd gritando te amo


    ResponderExcluir
  13. Pra eles realmente voltarem a ser como era antes, a Anahi teria que estar solteira, pois ela não pode estar relacionada ao mundo artístico por causa do noivo dela :/

    ResponderExcluir
  14. i love you rbd forever <3

    ResponderExcluir
  15. Uoou roberta e diego vcs semper sai em nas fotos mais lindos. Do que os outros. Legal sao de arrazar lindossss :-):-);-)

    ResponderExcluir
  16. por rbd eu faria gualquer coisa pois eles sao a minha vida sem eles. Eu nao viveria agora estou de castigo e nao posso assistilos que peninha estou muito triste poriso aiiiiiiiiiii que raiva que estou sentindo da minha madrina aquela vaca idiota mais eu amoooooooo vcs e vou continuar a. Assistir. Tabom rbd....!!!!! Ass; itamara louca por rbd.

    ResponderExcluir
  17. Sua idiota sim tudo e possivel vc nao tem capacidade de ser uma fanatica e para cer que sim vou ti lixar rapariga feia branquela ridicula estou falando com a primeira do comentariu a primeira×-}

    ResponderExcluir
  18. Aiin eu nem cheguei a conhecer pq quando eles acabaram eu ainda era pequena
    ai eu vi anovela na sbd e me apaxonei *-* tomara q voltem!

    ResponderExcluir
  19. eu tbm n os conhecii comrcei a sdistir esse ano e ja amoooo eles,as musicas são perfeitas amoooooo e amooo

    ResponderExcluir
  20. O grupo n existe mais ,mis msm assim acompanho a maite,o afonso ,a anahii,aaa todos
    Tooormara q voltem

    ResponderExcluir
  21. eu sou lovca pa conhecervcs eu me chamo laiza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes